quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Direcção da nossa Escola, e face a todo um conjunto de situações deveras desagradáveis que foram ocorrendo aquando da saída do horário da manhã, decidiu reorganizar os hários de saída desse mesmo turno da manhã.
Assim um conjunto de alunos, nomeadamente os que estão situados no bloco 2 saem uns minutos antes dos que estão no bloco 3.
Desta forma, e pelo que é possível constatar nestes primeiros dias, foi uma solução correcta para a resolução do problema.



Uma outra notícia prende-se com o facto de ter começado a funcionar um Núcleo Gráfico constituído pelos alunos do CEF OPI e pelas professoras das disciplinas Tecnológicas.
Saúda-se esta valorosa e importante iniciativa.




Informam-se todos os Pais e Encarregados de Educação que por normativos do Ministério, não é permitido que os alunos levem para as escolas bebidas gaseificadas e alimentos de alto teor de acúcar ou sal.
Como todos percebemos trata-se de uma questão de saúde dos nossos educandos. Assim sensibilizam-se todos os Pais e Encarregados de Educação para que exerçam uma acção pedagógica junto dos seus educandos no sentido de indicar os perigos do consumo de tais alimentos e bebidas.







Sem comentários:

Enviar um comentário