domingo, 16 de janeiro de 2011

Acompanhar a escola. Este é o blogue da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Escultor Francisco dos Santos.
Após as eleições que ditaram os novos corpos sociais e após alguns acertos que sempre são necessários e fundamentais para o trabalho que se pretende desenvolver, é chegada a hora de nos aventurarmos pelos caminhos da internet.
Pensou-se numa página na internet, tal como em tempos idos existiu, mas como todos sabemos as associações com estas características vivem da quotizações dos seus associados e assim sendo julgou-se importante não desperdiçar recursos financeiros com uma página web e decidimos avançar para um blogue que somente consome energia a quem o faz e nada mais.
É este o resultado. Porquê este título? Porque importa cada vez mais acompanhar a escola e nós pais e encarregados de educação temos uma palavra importante a dizer nesse acompanhamento.
Quermos fazer deste espaço um forum aberto à participação de todos em prol da educação em geral e da Escola Escultor Francisco dos Santos em particular.
Ficamos pois à espera dos vossos textos que podem e devem ser remetidos para apais.franciscosantos@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário