sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cá estamos de novo.
Já ocorreu a primeira reunião. Para além do balanço sobre o ano transacto, perspectivou-se o próximo ano e foram avançadas algumas ideias sobre o que gostaríamos de ver na esola onde estão os nossos filhos.
As ideias recolhidas foram já remetidas à Direcção da Escola e estamos todos (Direcção e APEE) preparados para deitar mãos à obra, assim as burocracias não nos coloquem entraves.

Agora gostaria de vos deixar alguns textos que julgo serem importantes e relembro que estamos abertos quer aos vossos comentários, quer a textos que julguem merecer interesse para serem publicados. Só publicaremos quer comentários, quer textos, que estejam devidamente identificados com nome e BI/CC, sendo que não publicaremos o número do referido BI/CC.

O primeiro reporta-se a um estudo inglês: http://www.publico.pt/Educação/professores-britanicos-estao-zangados-com-os-pais-dos-seus-alunos-1515053

O outro trata dos cortes que estão a asfixiar a educação:  http://www.publico.pt/Educação/cortes-para-a-educacao-ja-sao-o-triplo-do-que-foi-recomendado-pela-troika-1515252



Sem comentários:

Enviar um comentário